Os rumores de que os irmãos Joe e Anthony Russo podem retornar para a Marvel podem não ser verdades. Após a dupla ser apontada como os novos diretores de Vingadores 5 e 6, o chefão do MCU Kevin Feige despistou sobre a possibilidade.
“Não, não posso comentar sobre isso, exceto dizer que foi outra pessoa [apontada como diretor] algumas semanas atrás e estou ansioso para ver quem será na próxima semana. Veremos”, disse Feige em entrevista ao Inverse.
O retorno dos diretores marcaria um novo passo da movimentação da Marvel para retomar seu hype habitual. Além disso, seria o fim da busca sem fim para a direção dos novos longas. O quinto filme dos Vingadores já confirmou o retorno de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e começa as filmagens em 2025.
Com Josh Brolin no papel de Thanos, Vingadores: Guerra Infinita arrecadou mais de US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais, se tornando um dos maiores sucessos de bilheteria do MCU. Atualmente, o longa (assim como todos da franquia) está disponível para streaming pelo Disney+.
Vingadores: Ultimato, a continuação, foi lançado no Brasil em abril de 2019, com 3 horas e 2 minutos, e chegou a ocupar o posto de filme com maior bilheteria da história, arrecadando US$ 2,79 bilhões ao redor do mundo.
Fonte: Omelete

