Ex.Saúde, Presidente, Governo
O técnico Dorival Júnior informou que não está mais à frente do Flamengo. Na noite da última sexta-feira (25), o treinador campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022 afirmou, em vídeo publicado no Instagram, que a diretoria rubro-negra “entendeu que seria momento de uma mudança”. O clube ainda não se pronunciou.
“Desde a minha chegada ao Flamengo, a minha única preocupação, a minha única atenção e todo o respeito possível foram dedicados a esse clube. Disse à diretoria, ao final dos campeonatos, que o ano de 2023 não seria diferente, que a minha atenção estariam totalmente voltadas ao Clube de Regatas do Flamengo. Financeiramente não seria um problema a nossa renovação, como nunca foi em clubes onde estive. A diretoria entendeu, e eu respeito isso, que seria o momento de uma mudança”, declarou o profissional.
Uma publicação compartilhada por Dorival Junior (@dorivaljroficial)
A publicação de Dorival recebeu comentários de jogadores do Flamengo, demonstrando agradecimento ao treinador. Entre os atletas que se manifestaram, estiveram os laterais Rodinei (que está de saída do clube) e Ayrton Lucas, os zagueiros David Luiz e Pablo, o volante Thiago Maia e o meia Giorgian de Arrascaeta (que está com a seleção uruguaia no Catar, para a Copa do Mundo).
A passagem de Dorival pelo Flamengo teve 26 vitórias, oito empates e nove derrotas, com dois títulos em três disputados. O único não conquistado foi o Campeonato Brasileiro, torneio em que a equipe ficou na quinta posição. Quando o técnico assumiu, em 10 de junho, o Rubro-Negro era o 14º colocado. Ele foi contratado para o lugar de Paulo Sousa, demitido na 10ª rodada da competição, após os vices do Campeonato Carioca e da Supercopa do Brasil.
Foi a terceira experiência de Dorival à frente do Flamengo. Ele inicialmente dirigiu o clube de julho de 2012 a março de 2013, com 15 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. A segunda passagem ocorreu entre setembro e dezembro de 2018, com 12 partidas, sete triunfos, três igualdades e dois reveses. Apesar do vice-campeonato brasileiro, o treinador não teve o vínculo renovado para 2019.
Edição: Cláudia Soares Rodrigues
O indicador apresentou queda da confiança em 14 dos 19 segmentos industriais monitorados pela Sondagem, em novembro. Na comparação com o mesmo mês do ano passado, a queda foi 9,7 pontos.
Atacante Aboubakar arrancou o empate com gol que encobriu goleio sérvio. Seleções somam um ponto cada e dependem de vitória na última rodada para se classificarem às oitavas.
As ações englobam patrulhamentos do canal portuário, bem como inspeções de cascos de navios. Ela ocorre desde o último dia 21, quando apreendeu 191 quilos de cocaína.
Em outubro, a inflação subiu 0,59%, após três meses de deflação. Com o resultado, o IPCA acumula alta de 4,7% no ano e 6,47% em 12 meses.
Segurança em primeiro lugar, é o nome da campanha global que reúne 21 países, incluindo o Brasil, coordenada pela OCDE. Ela visa orientar consumidores para escolhas seguras no momento das compras.
Este é o terceiro encontro entre as duas equipes em mundiais de seleções promovidos pela Fifa, após os empates em 1950, em São Paulo, e em 2018, na Rússia.
Brasil e Suíça já empataram duas vezes em Mundiais, a primeira por 2 a 2 na Copa de 1950, no Brasil, e em 1 a 1 na última edição, na Rússia. Duelo começa às 13h desta segunda-feira (28).
Europeus saem atrás, mas ganham por 4 a 1 com grandes atuações de Kramaric (foto) e Perisic. Triunfo deixa seleção do Leste Europeu na liderança do Grupo F, à frente de Marrocos.
A segunda-feira (27) também é dia de Camarões e Sérvia, a partir das 7h no Estádio Al Janoub. O Brasil entra em campo às 13h para medir forças com a Suíça.
Álvaro Morata abriu o placar para a seleção ibérica, e Niclas Füllkrug empatou. A Espanha segue líder do grupo, com 4 pontos; seguida de Japão (3), Costa Rica (3) e Alemanha (1).
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google
Campeão da Libertadores, Dorival Júnior comunica saída do Flamengo – Portal EBC

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário