O Programa Ser Família criado pela primeira dama do Estado de Mato Grosso, Virgínia Mendes tem proporcionado melhorias a várias famílias matogrossenses, contribuindo para uma qualidade de vida mais digna.
Em Leverger, não está sendo diferente, quando o município está inserido no Programa que vem atendendo as pessoas em situação de vulnerabilidade. A entrega da primeira remessa dos cartões, com valores que correspondem à R$ 250,00, já foram feitas no mês de maio, e agora em julho, vários cartões ainda estão sendo distribuídos às famílias no município, por meio dos atendimentos descentralizados, nas comunidades rurais que ficam distantes da sede.
“Aqueles que estão inseridos no Programa, e que ainda não recebeu o cartão, devem procurar a Secretaria de Assistência Social, das 07hs às 15hs, anexada na Pousada Tarumeiros”.
De acordo com o secretário de Assistência Social no município, Rafael Lima, os trabalhos de levar melhorias a população, são constantes.
“A gestão vem dando suporte necessário, para que possamos chegar em todas as comunidades que estão distantes da sede, fortalecendo ainda mais a aproximação do poder público, junto as pessoas, que estão em situação de vulnerabilidade”, afirmou Rafael.
“Onde estiver um levergense, ali estaremos com o poder público, levando melhorias e promovendo igualdade a toda nossa gente”, assim disse a prefeita Francieli Magalhães, ao entregar os cartões do Programa Ser Família às pessoas cadastradas.
A prefeita, ainda ressaltou a parceria com o governo, que tem proporcionado grandes ações dentro do município.
“O governador Mauro Mendes, e a primeira dama do estado, dona Virgínia Mendes são parceiros que todo gestor precisa ter, já que muitos trabalhos que estamos fazendo em nossa cidade, tem o envolvimento da Câmara de vereadores; Assembleia Legislativa e o Governo do Estado, mostrando a parceria é de suma importância para que as ações aconteçam”, completou Francieli.
Fonte: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Leverger