Edson Lucas Cafacio, de 32 anos, foi assassinado a tiros nesta terça-feira (25), na zona rural de Pedra Preta (207 km de Cuiabá). Ele foi encontrado por populares caído no meio da rua, próximo a uma motocicleta. A vítima já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em outra cidade.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar e informaram que um homem estava caído em frente a um sítio, com um capacete na cabeça.
Quando foram ao local, os agentes encontraram a vítima com perfurações no corpo, já sem vida. Foi apontado que Edson não morava na cidade e estava passando um tempo no sítio de familiares.
Na noite anterior, ele saiu do sítio no período dizendo que iria até a cidade. Desde então, Edson não havia sido mais visto.
Em um levantamento no sistema, foi constatado que Edson já tinha passagens criminais e havia sofrido uma tentativa de homicídio na cidade de Tangará da Serra.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil foi acionada e vai investigar as circunstâncias do caso.
Fonte: Power Mix